quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Lançamento O Boticário

Meninas que gostam de ficar antenadas com a moda, dica para vocês hoje é um esmalte da O Boticário da linha Make B que será lançado em 5 de setembro inspirado nos anos 70 e no modernismo.


Essa coleção conta com 5 cores diferentes. O Ethereal Blue (azul vibrante), Lilac Cream (roxo clarinho), Sparkling Grape (roxo), Juicy Coral (laranja bem aberto) e Fuchsia Purple (pink).
Cada vidrinho custará R$9,90 e o lançamento será junto com a nova coleção de maquiagens para o verão.

Agora é só esperar o lançamento. Enquanto isso decidam qual cor usar primeiro ;D
              #fikaadika

beijinhos

Tha Oliveth

Top para malhar

Boa noite!!!!

Essa semana comecei a "tentar" malhar rs isso mesmo, tentei...
Preciso urgentemente voltar a fazer alguma atividade fisica, então resolvi pesquisar algumas dicas sobre o assunto, um acessório que me chamou muita atenção é um top que promete reduzir em até 85% o balanço dos seios durante a prática da atividade fisica. O top foi testado na Inglaterra e seu lançamento aqui no Brasil está prevista para outubro.
Esta é a foto do top durante os exames. Qualquer novidade eu posto aqui para vocês.

beijinhos

Tha Oliveth

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

dicas musicais

Hoje vim aqui dar algumas dicas de show para se curtir em São Paulo.

Para quem gosta de pagode como eu fica beeeem mais facil, pois na maioria das casas noturnas fazem shows de pagodes de fim de semana e em alguns lugares até mesmo na semana. Exemplo:
-Para quem quer curtir um pagode de terça feirauma dica é o Exaltasamba que está encerrando a carreira e se apresentando no Espaço Aria desde janeiro, antigo Armazém da Vila.
- Já quem curte um samba mais antigo temos o show do Arlindo Cruz sexta no Carioca Club e sábado na A Seringueira com o Sou muleke. Para que nunca foi em um show do Arlindo eu recomendo. Fui recentemente no lançamento do cd Batuques e Romances dele e o show é muito bom, com várias participações especiais.
-Aproveitem também porque essa semana os SESCs estão cheios de shows de gafieira, MPB e Jazz.



espero que gostem da dica e aproveitem =D

beijinhos e boa noite

Tha Oliveth

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Voltei =D

Nossa! Quanto tempo não passo por aqui! Peço desculpas pela ausencia! Mas ando em uma correria louca! Rs mas durante o dia de hoje postarei algumas noticias para vcs!

Beijinhos

Tha Oliveth

terça-feira, 8 de março de 2011

Hits de Carnaval

Hoje, terça-feira, fim de carnaval... e o que nos resta deste feriado além das fotos? Aquelas músicas que marcam o carnaval até que se tornam chatas e irritantes
Cada ano as novas bandas da Bahia surge com um hit novo e mais chicletinho
quem não se lembra, por exemplo dos hits de 2010?
" O rebolation tion tion, Rebolation..." e "Eu sou o lobo mau au au vou te comer..."
Vamos combinar que essas músicas irritaram todo mundo...
Esse ano, em todos os lugares, seja qual for a festa TODO mundo deve ter escutado a música:
"Vô não, quero não, posso não, minha mulher não deixa não, não vou não, posso não..." pra quem foi pra Bahia tem outra que é a da mulher maravilha..("Foge, foge Mulher Marvailha, foge foge com Superman...") essas musicas chicletes realmente grudam e irritam muito, eu não aguento mais escutar a 1ª...
E não tem o que fazer, você é obrigado a ouvir a música....
O jeito é esperar até que surja um novo hit e que as pessoas esqueçam os desse ano..
Para quem ainda não escutou a musica da mulher maravilha ai está...

Desfile SP

Gente, como assim, Vai-Vai é campeã????
Fiquei irritada...ela nem estava tão bonita assim..
Por mais que eu estivesse torcendo para a Gaviões, acho que tinha outras escolas melhores do que a Vai-Vai..exemplo??? A Nenê de Vila Matilde, estava lindíssima homenageando o falecido Senhor Nenê...Sinceramente, não merecia ter sido rebaixada....
Mas fazer o que? Essa decisão, infelizmente não cabe a nós....
Mesmo assim, quero ir no desfile das campeãs rsrsrsrsrs
Só esperar pra ver se vou = D
beijinhos e boa quarta feira de cinzas

domingo, 6 de março de 2011

Felicidade

Gente, estou muito feliz...
Sabe qual o motivo?
O meu namorado me deu uma aliança kkkk
pois é, ele sempre falou q não era nada romantico e sempre me falou para não esperar nada disso da parte dele, mas essa semana ele me surpreendeu e me deu a aliança, não sei nem como explicar como foi, só sei q foi muito emocionante...
Em breve posto a foto aqui
beijinhos

Carnaval

Depois de ficar muito tempo sem escrever eu voltei rs
Minha vida anda muito corrida...tive que mudar toda a minha rotina, mas foi por uma boa causa...
Mas vamos falar sobre carnaval...
Hoje é domingo de carnaval, e eu, como muitas outras pessoas, estou em casa...porém, tudo tem seu lado bom... estou passando o carnaval com o meu amorzinho lindíssimo =D
Mamis viajou e me deixou = / então fiquei com ele ...
Com esse friozinho não tem mnada melhor do que ficar deitada debaixo das cobertas, assistindo a um filme abraçadinha com o meu namorado... ainda mais pq acordei com muita gripe...
Mas enfim...para quem foi viajar aproveite bem a viajem e cuidado na hora de pegar a estrada na volta
e para quem ficou em casa como eu aproveite os carnavais regionais...exemplo: quem mora em Barueri e região tem o carnaval de rua em Santana de Parnaíba, é uma opção boa, divertida e barata..
então aproveite seu carnaval e bom resto de feriado!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Moda Praia 2011

Gente, que calor é esse????
Nada melhor do que falar em praia, piscina....e para isso é necessário roupas adequadas e que estejam na moda neh!!!
Então vamos falar da tendência de biquinis para 2011
A primeira dica é um biquini tomara que caia, próprio para mulheres com pouco busto, na foto também é um exemplo para mulheres com o quadril largo que a opção seria um biquini com a calcinha com as laterais mais finas.


biquini salinas coleção primavera verão 2011
 A próxima dica é para quem tem busto grande e quadril fino, a sugestão são os biquinis com alças maiores e com a calcinha mais larga também
biquini da coleção verão marisa 2011


  Os biquinis tomara que caia continua com tudo neste verão, aposte em estampas como as de animais, florais e listras. Babados, glitter e os modelos navys vão ser os queridinhoss deste verão!
Então vista o seu biquini e se joga nas praias e piscinas, com proteção é claro!!!
Alias, sol demais pode causar problemas a sua saúde!
Caso queira dicas de biquinis e até mesmo a proteção correta para esse tempo de muito sol acesse o link http://divadiz.com/2009/09/28/estilo-praia-2010/  tem várias dicas super legais!
Até o próximo post!
Beijos

É hora de mudar!

Hoje eu acordei pensando no que poderia escrever e não consegui pensar em nada! rs
Depois de conversar um pouco com meu namorado resolvi escrever sobre mudança! Não mudança de visual ou mudança de residencia, estado ou coisa do tipo!
A mudança que iremos falar hoje é referente as atitudes, crescer pessoalmente, ser mais compreensivo com as pessoas ao seu redor!
Acredito que nunca é tarde para mudar (mesmo sabendo que preciso mudar urgentemente = / )! Ainda mais quando as pessoa que você mais ama lhe pede isso!
Estou passando por este momento de mudança, depois de uns acontecimentos nada legais que aconteceram em casa (não vem ao caso comentar), durante uma conversa com o meu namorado ele pediu para eu mudar um pouco a minha atitude, esquecer um pouco o passado e pensar mais no nosso futuro, pois querendo ou não isso que aconteceu acaba afetando ele também por estar tão presente em minha vida, convivendo praticamente os mesmos momentos que eu e não é justo fazer ele "sofrer" junto comigo por isso resolvi aceitar a mudança proposta por ele, pois segundo ele temos que engolir sapos sim, da um passo pra trás, engolir o orgulho mesmo sabendo que é dificil fazer isso, porém é necessário para logo na frente as coisas tomarem o caminho certo pois o presente e futuro temos a chance de fazer com que se realize da forma que queremos! nunca é tarde pra recomeçar e mudarmos pra melhor! 
Portanto, pare e pense se não está na hora de mudar!

Para refletir:
um trexo do texto: O Menestrel de William Shakespeare

Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás, portanto,  

plante seu jardim e decore sua alma ao invés de esperar que alguém lhe traga flores, e você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.
Descobre que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar. "

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Feliz

Hoje eu acordei tão feliz que até resolvi criar este blog rs!
A começar que tive um dos melhores finais de semana da minha vida!
Passei um sábado ótimo e um domingo melhor ainda na companhia do meu amor, o Rodrigo!
Fizemos tudo que quisemos e ele estava mais romantico do que nunca, fazendo tudo o que eu queria sem nada em troca rs! Passamos um dia tão gostoso no clube, não queria que tivesse acabado!!! Mas infelizmente uma hora acaba...
Bom, só tenho a declarar que eu tenho o melhor namorado do mundo!

Rodrigo Rodrigues obrigada por me fazer a pessoa mais feliz deste mundo!

Fico por aqui, chega por hoje!
beijos
Tha!