terça-feira, 8 de março de 2011

Hits de Carnaval

Hoje, terça-feira, fim de carnaval... e o que nos resta deste feriado além das fotos? Aquelas músicas que marcam o carnaval até que se tornam chatas e irritantes
Cada ano as novas bandas da Bahia surge com um hit novo e mais chicletinho
quem não se lembra, por exemplo dos hits de 2010?
" O rebolation tion tion, Rebolation..." e "Eu sou o lobo mau au au vou te comer..."
Vamos combinar que essas músicas irritaram todo mundo...
Esse ano, em todos os lugares, seja qual for a festa TODO mundo deve ter escutado a música:
"Vô não, quero não, posso não, minha mulher não deixa não, não vou não, posso não..." pra quem foi pra Bahia tem outra que é a da mulher maravilha..("Foge, foge Mulher Marvailha, foge foge com Superman...") essas musicas chicletes realmente grudam e irritam muito, eu não aguento mais escutar a 1ª...
E não tem o que fazer, você é obrigado a ouvir a música....
O jeito é esperar até que surja um novo hit e que as pessoas esqueçam os desse ano..
Para quem ainda não escutou a musica da mulher maravilha ai está...

Desfile SP

Gente, como assim, Vai-Vai é campeã????
Fiquei irritada...ela nem estava tão bonita assim..
Por mais que eu estivesse torcendo para a Gaviões, acho que tinha outras escolas melhores do que a Vai-Vai..exemplo??? A Nenê de Vila Matilde, estava lindíssima homenageando o falecido Senhor Nenê...Sinceramente, não merecia ter sido rebaixada....
Mas fazer o que? Essa decisão, infelizmente não cabe a nós....
Mesmo assim, quero ir no desfile das campeãs rsrsrsrsrs
Só esperar pra ver se vou = D
beijinhos e boa quarta feira de cinzas

domingo, 6 de março de 2011

Felicidade

Gente, estou muito feliz...
Sabe qual o motivo?
O meu namorado me deu uma aliança kkkk
pois é, ele sempre falou q não era nada romantico e sempre me falou para não esperar nada disso da parte dele, mas essa semana ele me surpreendeu e me deu a aliança, não sei nem como explicar como foi, só sei q foi muito emocionante...
Em breve posto a foto aqui
beijinhos

Carnaval

Depois de ficar muito tempo sem escrever eu voltei rs
Minha vida anda muito corrida...tive que mudar toda a minha rotina, mas foi por uma boa causa...
Mas vamos falar sobre carnaval...
Hoje é domingo de carnaval, e eu, como muitas outras pessoas, estou em casa...porém, tudo tem seu lado bom... estou passando o carnaval com o meu amorzinho lindíssimo =D
Mamis viajou e me deixou = / então fiquei com ele ...
Com esse friozinho não tem mnada melhor do que ficar deitada debaixo das cobertas, assistindo a um filme abraçadinha com o meu namorado... ainda mais pq acordei com muita gripe...
Mas enfim...para quem foi viajar aproveite bem a viajem e cuidado na hora de pegar a estrada na volta
e para quem ficou em casa como eu aproveite os carnavais regionais...exemplo: quem mora em Barueri e região tem o carnaval de rua em Santana de Parnaíba, é uma opção boa, divertida e barata..
então aproveite seu carnaval e bom resto de feriado!